Bah, ontem fiquei doidão tomando chimarrão... hauhauha, fui inventar
de tomar a primeira quase fico bebado.... auhahuuha
Abraços e vlw por estarem no grupo.
Cheops
On 23 abr, 10:31, Débora Behar <
dbeh...@hotmail.com> wrote:
> Oi Pessoal,
>
> Meu nome é Débora, faço parte também do PHPRS e conheci o Cheops no fisl.... grande figura!!!
>
> Cheops, depois quero ver a foto de ti tomando chimarrão aí em Al hein? hehehehe
>
> Beijos,
> Débora
>
> Date: Wed, 23 Apr 2008 09:31:36 -0300
> From:
cheopsma...@gmail.com
> To:
php...@googlegroups.com
> Subject: [PHP-AL] Re: Apresentação
>
> Opa cara,
>
> Que bom contar com você em nosso grupo, tb estive no FISL e não lembro de ter te encontrado lá, como que é teu nome???
>
> Qualquer coisa o PHP-AL tb está a disposição para qualquer coisa junto ao PHP MS.
>
> A Propósito, cadê a moçada do grupo, vão se apresentar não???
>
> Abraços,
> Cheops
>
> 2008/4/23 PorKaria <
porka...@gmail.com>:
>
> opa!
>
> e ae Cheops beleza?
>
> sou membro do PHP-MS(
www.phpms.org) e participo de outros grupos de
>
> PHP pelo brasil, um deles o PHP-RS e vi o galvão comentando sobre a
>
> criação deste grupo e fiquei muito feliz de ver mais um grupo de php
>
> sendo criado.
>
> eu fui no FISL, conheci o galvão o marcelio e mais um pessoal do qual
>
> não me lembro o nome... mais enfim, estamos aí, e o PHPMS está de
>
> prontidão para ajudar o pessoal do PHP-AL
>
> abraços
>
> _________________________________________________________________
> Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/