Apresentação

1 view
Skip to first unread message

PorKaria

unread,
Apr 23, 2008, 8:22:11 AM4/23/08
to PHP-AL
opa!

e ae Cheops beleza?

sou membro do PHP-MS(www.phpms.org) e participo de outros grupos de
PHP pelo brasil, um deles o PHP-RS e vi o galvão comentando sobre a
criação deste grupo e fiquei muito feliz de ver mais um grupo de php
sendo criado.

eu fui no FISL, conheci o galvão o marcelio e mais um pessoal do qual
não me lembro o nome... mais enfim, estamos aí, e o PHPMS está de
prontidão para ajudar o pessoal do PHP-AL

abraços

Cheops Malta

unread,
Apr 23, 2008, 8:31:36 AM4/23/08
to php...@googlegroups.com
Opa cara,

Que bom contar com você em nosso grupo, tb estive no FISL e não lembro de ter te encontrado lá, como que é teu nome???

Qualquer coisa o PHP-AL tb está a disposição para qualquer coisa junto ao PHP MS.

A Propósito, cadê a moçada do grupo, vão se apresentar não???

Abraços,
Cheops

2008/4/23 PorKaria <pork...@gmail.com>:

Mauro Tschiedel

unread,
Apr 23, 2008, 8:39:30 AM4/23/08
to php...@googlegroups.com
Opa.....
Aqui tem mais um tche grudado no grupo...hehehehe
Qaulquer coisa, pendam o grito.
Um abraço,
Mauro Tschiedel
 


R. Marechal Floriano, 1056 - Sala 01
(55) 3313-2778
Santo Ângelo/RS

www.usinainfo.com.br
www.usinacursos.com.br
www.usinasites.com.br



De: php...@googlegroups.com [mailto:php...@googlegroups.com] Em nome de Cheops Malta
Enviada em: quarta-feira, 23 de abril de 2008 09:32
Para: php...@googlegroups.com
Assunto: [PHP-AL] Re: Apresentação

logo_email.gif

Débora Behar

unread,
Apr 23, 2008, 9:31:10 AM4/23/08
to php...@googlegroups.com
Oi Pessoal,

Meu nome é Débora, faço parte também do PHPRS e conheci o Cheops no fisl.... grande figura!!!

Cheops, depois quero ver a foto de ti tomando chimarrão aí em Al hein? hehehehe

Beijos,
Débora




Date: Wed, 23 Apr 2008 09:31:36 -0300
From: cheop...@gmail.com
To: php...@googlegroups.com
Subject: [PHP-AL] Re: Apresentação


Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Cheops Malta

unread,
Apr 23, 2008, 9:37:03 AM4/23/08
to PHP-AL
Bah, ontem fiquei doidão tomando chimarrão... hauhauha, fui inventar
de tomar a primeira quase fico bebado.... auhahuuha

Abraços e vlw por estarem no grupo.

Cheops

On 23 abr, 10:31, Débora Behar <dbeh...@hotmail.com> wrote:
> Oi Pessoal,
>
> Meu nome é Débora, faço parte também do PHPRS e conheci o Cheops no fisl.... grande figura!!!
>
> Cheops, depois quero ver a foto de ti tomando chimarrão aí em Al hein? hehehehe
>
> Beijos,
> Débora
>
> Date: Wed, 23 Apr 2008 09:31:36 -0300
> From: cheopsma...@gmail.com
> To: php...@googlegroups.com
> Subject: [PHP-AL] Re: Apresentação
>
> Opa cara,
>
> Que bom contar com você em nosso grupo, tb estive no FISL e não lembro de ter te encontrado lá, como que é teu nome???
>
> Qualquer coisa o PHP-AL tb está a disposição para qualquer coisa junto ao PHP MS.
>
> A Propósito, cadê a moçada do grupo, vão se apresentar não???
>
> Abraços,
> Cheops
>
> 2008/4/23 PorKaria <porka...@gmail.com>:
>
> opa!
>
> e ae Cheops beleza?
>
> sou membro do PHP-MS(www.phpms.org) e participo de outros grupos de
>
> PHP pelo brasil, um deles o PHP-RS e vi o galvão comentando sobre a
>
> criação deste grupo e fiquei muito feliz de ver mais um grupo de php
>
> sendo criado.
>
> eu fui no FISL, conheci o galvão o marcelio e mais um pessoal do qual
>
> não me lembro o nome... mais enfim, estamos aí, e o PHPMS está de
>
> prontidão para ajudar o pessoal do PHP-AL
>
> abraços
>
> _________________________________________________________________
> Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!http://www.amigosdomessenger.com.br/

dejarem alves

unread,
Apr 23, 2008, 9:41:11 AM4/23/08
to php...@googlegroups.com
Buenas, então vamos as apresentações... hehehehe

Eu sou o Dejarem, também sou mais um do PHP RS...

Falow!

Em 23/04/08, Cheops Malta <cheop...@gmail.com> escreveu:

Cheops Malta

unread,
Apr 23, 2008, 10:13:34 AM4/23/08
to php...@googlegroups.com
Povo de Alagoas, cadê vocês, vão dar o ar da graça não?
 
Abraços,
Cheops

 
Em 23/04/08, dejarem alves <dej...@gmail.com> escreveu:

_eclipse_

unread,
May 8, 2008, 6:33:48 PM5/8/08
to PHP-AL


dae meu nome é David, sou de GO, sou um programador de fds x) e estou
aqui para aprender e compartilhar,
desculpe a demora na apresentação...
Acho que estou no grupo errado né esse grupo é de AL o que aconteceu
com o phpbr?

Cheops Malta

unread,
May 8, 2008, 8:59:09 PM5/8/08
to php...@googlegroups.com
Olá Eclipse,

Este grupo é de AL sim, mais fique a vontade por aqui, nosso intuito é de compartilhar o conhecimento...

Abraços,
Cheops

2008/5/8 _eclipse_ <davi...@gmail.com>:

Beto

unread,
May 9, 2008, 11:49:56 PM5/9/08
to PHP-AL
Opa!!!
Beto , De Maceió , agora do PHP-AL heheheh.

Abzs a todos !!

On 8 maio, 21:59, "Cheops Malta" <cheopsma...@gmail.com> wrote:
> Olá Eclipse,
>
> Este grupo é de AL sim, mais fique a vontade por aqui, nosso intuito é de
> compartilhar o conhecimento...
>
> Abraços,
> Cheops
>
> 2008/5/8 _eclipse_ <davidh...@gmail.com>:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages