Marcelo => Obrigado pelas boas vindas. Vc. citando as boas vindas que recebeu do caloteiro de MG, eu imediatamente lembrei do email que o ML envia quando vc. clica em 'comprar':
Meus parabéns! Você é o vencedor da negociação... gerada por um usuário que poder ter os dados mais frios que cadáver endurecido, já que nós do ML vendemos o serviço mas não trabalhamos para conferir os dados de ninguém!...rsrs. Esses caloteiros pensam que vão ficar impunes né, por isso tamanha cara-de-pau. Mas eu vou buscar esse pilantra que me lesou, isso é certeza!
Eu tentei entrar diversas vezes neste site que vc. indicou, mas não abre.
Resumidamente o que eu vi ser importante é entrar com a ação contra o MercadoLivre, "esquecendo" o usuário que nos lesou, pois no caso o usuário pode ter dados "frios" e ser de difícil localização, fazendo com que o ML leve vantagem no atraso dos trâmites processuais.
Mas eu gostaria de saber como o pessoal faz o embasamento jurídico, as ações são justificadas com argumentos do Código de Defesa do Consumidor mesmo?
Ev. José Freire => Obrigado por prontificar-se amigo, eu estou buscando meios de encontrar esse salafrário sim, acho que estou até tendo um pouco de sorte nisso. O que está pegando um pouco é a distância, já que eu estou em São Paulo, e o "mandrake" está no interior do RS. Se tiver alguém aqui do interior do RS e quiser ajudar seria bacana, bem como se precisarem de alguma coisa aqui de Sampa podem contar comigo.
Abraço
Daniel