Pentaho Big Data no FISL

Caio Moreno de Souza

to pentaho...@googlegroups.com
Galera,

Esse grupo é formado por interessados em Big Data + Pentaho.

Tenho feito algumas coisas nessa area e percebo que outros membros também.

Quem está fazendo coisas nessa area?

Coloquei alguns videos legais sobre NoSQL no meu blog.

Quem vai estar no FISL 13?

Vamos fazer um encontro no FISL de Pentaho Big Data?

Abraços,

Caio Moreno de Souza
Celular: 11 7321-4010
skype: caiomsouza
twitter: caiomsouza
blog: http://blog.professorcoruja.com

marciojv

to pentaho...@googlegroups.com
Olá Caio

estamos trabalhando com hadoop e extração via Kettle!

vou estar no FISL 13 todos os dias!

Grato
Marcio Junior Vieira

Caio Moreno de Souza

to pentaho...@googlegroups.com, pentah...@googlegroups.com, pent...@yahoogrupos.com.br
Legal,

Vamos organizar em algum lugar um bate papo sobre big data + pentaho?

Quem será que quer participar deste bate papo?

giovani stefani

to pentaho...@googlegroups.com
Sou parceiro nesse bate papo.

Atenciosamente

Giovani Stefani

marciojv

to pentaho...@googlegroups.com, pentah...@googlegroups.com
Vai ter uma seria de stands de comunidades open sources!

Talvez poderíamos marcar na stand do pessoal do PostGreSQL!

deve ter uma stand também do Pessoal da Spago pois eles estão participando da Mostra de Soluções!

ou na Mozilla que vai ter um bom espaço pelo que sei também é uma opção!

chegando lá vemos o melhor local e mandamos aqui na lista um ponto de encontro da Comunidade Pentaho Brasil!

Grato

Marcio

Caio Moreno de Souza

to pentaho...@googlegroups.com