Re: [pentahobr] Evento - Pentaho Community Gathering 2010.

Caio Moreno de Souza

to pent...@yahoogrupos.com.br, pentah...@googlegroups.com, pentaho-et...@googlegroups.com, pentahoanal...@googlegroups.com
Boa Noite amigos da comunidade Pentaho Brasil,

Alguém está planejando ir para o evento em Portugal este ano? Vamos rachar a gasolina e o pedágio? hahaha seria bom né.

Ano passado eu fui para o evento que aconteceu em Barcelona e eu recomendo muito.

Tem alguém da comunidade brasileira que vai?

Fiz uma divulgação do evento no meu blog.

http://blog.professorcoruja.com/2010/09/pentaho-community-gathering-portugal.html

Pedro parabéns pela divulgação, gostei muito.

Ano que vem o evento tem que acontecer no Brasil, o que acha?

Que tal São Paulo ou Rio de Janeiro?

A agenda seria:

Quarta, Quinta e Sexta = palestras e networking
Sábado = Praia, futebol, churrasco, agua de coco, feijoada.

Abraços e mais uma vez parabéns pelo material promocional.

Caio Moreno de Souza
http://blog.professorcoruja.com

2010/9/9 Pedro Alves <pmga...@gmail.com>
Para quem quiser dar um salto a este lado do Atlântico

Pentaho_community_2010_inv.png

More Info     Register    Promo video