CONSULTA OFERTA DE CURSO COMUNIDADE EXTERNA

1 view
Skip to first unread message

Planejamento Institucional

unread,
Oct 14, 2013, 9:16:56 AM10/14/13
to
Caros integrantes da Comissão Local PDI,
 
Durante esta semana precisamos divulgar o link para a pesquisa de Oferta de cursos, agora para a COMUNIDADE EXTERNA.
 
A pesquisa ficará disponível de hoje até próxima segunda-feira (21/10) pela manhã, para ser respondida por pessoas que não integram o IFAL.
 
É o momento dos gestores municipais, professores de escolas públicas e privadas, moradores dos municípios em que o IFAL tem câmpus e áreas circunvizinhas, proporem cursos implantação nos próximos cinco anos.
 
Este formulário se constitui em uma das etapas para a definição dos cursos a serem implantados no IFAL para o período de 2014-2018 e irá subsidiar a construção do PDI.
 
As sugestões serão analisadas pela comunidade do câmpus (gestores, professores, técnicos administrativos e estudantes), pelas Pró-Reitorias de Ensino - PROEN e de Desenvolvimento Institucional - PRDI, a fim de que seja observada a viabilidade desta implantação (dos cursos sugeridos), considerando dentre outros fatores a realidade socioeconômica da região em que o câmpus se encontra inserido.
 
 
Peço que divulguem amplamente com a comunidade externa.
 
Atenciosamente,
 
------
Luana Ribeiro
Dept. de Planejamento Institucional
(82) 8898-9076
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages