Prezados,
Nessa sexta-feira próxima, dia 25, às 8h30min, teremos reunião da Comissão Central do PDI.
Peço que vejam os textos que estão disponíveis na pasta drobbox (convite enviado para cada um). Se houver alguma consideração a fazer, após analise da questão, o material será disponibilizado para a Profa. Elisabeth Silveira.
Como estamos em processo de definição dos novos cursos, em concordância com a PROEN, convidamos o prof. Cícero Péricles para um bate-papo sobre o momento atual das tendências do mundo do trabalho em Alagoas.
Após a reunião, às 12 horas teremos um almoço de confraternização pelo dia do servidor.
Contamos com a presença de todos!
Cordialmente,
Jonas de melo