Fwd: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!

7 views
Skip to first unread message

ernandesal...@bol.com.br

unread,
Jul 30, 2014, 4:41:44 PM7/30/14
to particul...@googlegroups.com
Para conhecimento de todos!
Proposta de Reestruturação.

Att,
Ernandes
 


De: renat...@gmail.com
Enviada: Quarta-feira, 30 de Julho de 2014 17:35
Para: ernandesal...@bol.com.br
Assunto: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: renatamoren . <renat...@gmail.com>
Data: 30 de julho de 2014 17:32
Assunto: Fwd: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!
Para: marciobo...@gmail.com, dem...@gmail.com, ernandesalm...@bol.com.br, césar morais <morales...@gmail.com>


Pessoal, estou reencaminhando o que recebi. Qualquer coisa que recebam, favor lembrar dos colegas e repassar também. Ainda que cada um lute pela sua categoria (o que não é nobre, mas não está em julgamento), o importante mesmo é todo mundo sempre saber o que está acontecendo. Os bastidores sempre existem pra platéia não ver o que de fato acontece...
Renata

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Leonardo nunes brandao <lnbra...@gmail.com>
Data: 30 de julho de 2014 14:13
Assunto: Re: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!
Para: caep201...@googlegroups.com



Pessoal recebi agora um e-mail contendo a reestruturação completa. A anterior faltava muita coisa. Pelo que falaram, acho que esta é verídica. 
É grande pra caramba. Temos que ler com muita atenção, tem muita coisa miuda que pode trazer problema para o futuro. Um deles é a promoção quando vai para reserva. Ela é feita mediante requerimento e apenas nos postos de TC (para as carreiras que tem cel), CAP ( para as carreiras que finalizam em Major). Para nós praças, apenas os 1º SGT's terão esse direito, ou seja, se chegar a sub e nao passar na prova, morrerá sub. 
Um abraço a todos.


Em 29 de julho de 2014 16:49, Edmilson Silva Souza <edvedd...@gmail.com>escreveu:

Praticamente um serviço de inteligência, esse grupo aqui!!! Parabéns, bando!
 
hehehe


Em 26 de julho de 2014 11:49, renatamoren . <renat...@gmail.com>escreveu:



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Izabel Poline Nascimento <izabel...@gmail.com>
Data: 26 de julho de 2014 00:32
Assunto: Fwd: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!
Para: Renata Moreno <renat...@gmail.com>


Olha aí que me mandaram lá da APROS. Ainda não tive tempo de ler. Passa pro e-mail da turma. Bjim!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Silvio Lisboa" <lisb...@gmail.com>
Data: 23/07/2014 17:15
Assunto: Fwd: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!
Para:
Cc:




 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;CAEP2012TURMAD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caep2012turma...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para caep201...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/caep2012turmad/CAMQb%3DZhLidcGizdovNB-b1%3D-FOa3CzdKdBGfQQkEm1P_2RkRPQ%40mail.gmail.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.


 
--
EDMILSON SILVA SOUZA

Campanha por uma Internet sem lixo eletrônico:
1) Ao encaminhar um e-mail, exclua os endereços contidos na mensagem;
2) Envie sempre CCO (Com Cópia Oculta), o que dificulta o comércio de endereços eletrônicos e a chegada dos indesejáveis spams.

 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;CAEP2012TURMAD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caep2012turma...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para caep201...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/caep2012turmad/CAGYnE8iXED9fgGR-LU4352MPX-P4M2_aCO3F%3DWkkdud00aU9%2BQ%40mail.gmail.com.

Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.


 
--
Leonardo Brandão

 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;CAEP2012TURMAD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caep2012turma...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para caep201...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/caep2012turmad/CAP6qbiuR0%3DEh8OtHZZXssFSqhra2pO2dWAj_ouizhCkJLpbdnw%40mail.gmail.com.

Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
 
Proposta-Sistematizada-15-07-2013-Minuta-Pmdf-Cbmdf-Final.doc
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages