O Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal convida a todos a participarem da Festa anual de Fim de Ano no Clube, no dia 12 de dezembro de 2015, à partir das 21h. Este ano teremos como atrações a Banda No Grau e o DJ Wanderson Carvalho.
O convite da direito ao buffet completo com sobremesa e bebidas.

Atenciosamente,
Edwin Aldrin Franco de Oliveira
Presidente