Boa tarde galera!
Precisamos de mais uma informação de vocês: os cursos de especialização (e também residência médica, mestrado e doutorado) que possuem! Esses dados irão trazer ainda mais solidez pro nosso pedido de redução, e são imprescindíveis para refutar alguns argumentos.
Já foi aberta coluna para inserir essa informação.
Só queria pedir que preenchessem até domingo, pois iremos protocolar o pedido de redução na segunda-feira próxima.
Abraços!
Cardoso