Olá, Bruno e Aline.
Tenho duas calças. Uma fiz na lavanderia do Extra Asa Norte, por R$ 11,99. Ficou muito boa.
A outra fiz em casa, na terça-feira. Comprei a tal Goma Pox e fiz uma solução bem forte: 10 colheres/2 litros de água. Mergulhei, deixei 1 minuto e pendurei. Fiquei com medo de não secar (comecei às 15:00hs e precisava para quarta cedo), daí centrifuguei e usei a velha técnica do "atrás da geladeira. Lá pelas 22:00hs já estava com um grau de umidade que permitia ser passada (não se deve deixar secar totalmente, inclusive).
Passei e consegui fazer os vincos. Com alguma dificuldade, mas acabou ficando legal.
Bem... foi isso. Tentem, pois dará certo certo.
Abraços
Enviado via iPhone