Reunião

Jose Bartolomeu

to parqued...@googlegroups.com
Srs. Condominos.....

Bom dia !!!

Percebemos que poucos moradores participam das reuniões de condomínio, muitos alegam que não consegue chegar a tempo hábil para as reuniões.

Pretendemos marcar uma reunião para este mês, gostariamos da saber qual o melhor dia para vocês, para termos o maior numero de participantes :

- Dia de semana  as 20:00 hs
- Sabados ás 10:00 hs
- Domingos as 10:00 hs

Att...

Bartolomeu

LILIAN COSTA DE OLIVEIRA

to parqued...@googlegroups.com
BOM VC SABE QUE EU SOU ENFERMEIRA E TRABALHO A NOITE SEMPRE QUE DER EU VOU MAS DIZENDO O MEU LADO É MELHOR DE SÁBADO CEDO.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Residencial Parque das Flores" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para parqued...@googlegroups.com.

Jose Bartolomeu

to parqued...@googlegroups.com
Bom dia Lillian !!!

Infelizmente não vai da para marcar esta reunião para o sabado, ja esta definida para o dia 19/07...

Bartolomeu