TV disponivel no predio

Emanoel Padua

to parqued...@googlegroups.com

Bom dia

Pessoal, quais TVS por assinatura temos disponíveis no prédio? Temos algum plano coletivo?
Emanoel Pádua
Enviado pelo meu Windows Phone

Herbert Filhik de Lima

to parqued...@googlegroups.com
Emanoel,

Tudo jóia?

Acho que temos só a Sky e TVA, tenho a Sky e funciona bem.

Abs,

Herbert

2013/1/5 Emanoel Padua <emanoe...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Residencial Parque das Flores" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para parqued...@googlegroups.com.

Pedro Oliveira

to parqued...@googlegroups.com, parqued...@googlegroups.com
Eu tenho a VIVO (antiga TVA). Tenho um pacote intermediário e pago 91 reais, mas estou pensando em ver outras opções....

Pedro

Pedro Oliveira

to parqued...@googlegroups.com, parqued...@googlegroups.com
Herbert, boa tarde!

Os preços da sky para o predio são os preços normais da sky ou tem alguma alteração ?

Obrigado
Pedro

Emanoel Pádua

to parqued...@googlegroups.com

Pessoal

Pra quem não sabe, a Net já está disponível no prédio, até então tínhamos banda larga e telefone, porém foi liberada a comercialização para a região que já possui infraestrutura instalada. Liguei lá e confirmei, também dá pra ver no site www.netcombo.com.br digitando o CEP.

Abraços

Emanoel Pádua