Telas na Janela

Daniel Lunardi

to parqued...@googlegroups.com

Pessoal, alguem tem o telefone das empresas que fizeram as TELAS DE PROTEÇAO para as janelas??

Muito obrigado

Daniel – Apto64

Borowik Jr, Carlos Hanatiuk (Carlos)

to parqued...@googlegroups.com

Daniel,

Tudo bem?

No meu apto quando recebi da construtora eu mesmo instalei aquelas vendidas na C&C.. durou muito pouco.

Neste mês procurei uma empresa especializada que instala uma tela de nylon chamada Equiplex (suporta 500kg) com proteção UV, não fica encardida, etc..

O orçamento ficou em 270 para a troca, pois eu já possuia toda a fixação, ou 305 se fosse novo.

de

para

data

assunto

enviado por

ocultar detalhes 22 nov Description: https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

 Anjos da Guarda

Redes de Proteção e Serv.
- Desde 1995 -

Sr. Carlos, boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de apresentarmos nossos serviços,

Aproveitamos para salientar que a Anjos da Guarda Redes de Proteção é uma empresa que Desde 1995 esta buscando prestar um serviço de qualidade, com responsabilidade e de maneira a atender as necessidades de nossos clientes. Por este mesmo motivo buscamos treinar nossos funcionários junto ao Corpo de Bombeiros de SP, com o intuito de atendê-lo com profissionais tecnicamente capacitados. Somos a única empresa no ramo com este perfil. Nosso diferencial é a inovação e busca de melhores serviços e profissionais.

Material:
Fornecido por indústria com mais de 45 anos no ramo, com três certificados de qualidade e garantia, entre eles ISO9002.

Trabalhamos exclusivamente com REDES EQUIPLEX – Malha 05 cm - 21 cabos – Fio 30/21, 100% Polietileno de alta densidade, com tratamento contra raios ultravioleta e antioxidante (evita o ressecamento), impermeáveis, capacidade de 500 kg por m². (testado e aprovado pelo Instituto Falcão Bauer).

Instaladas com cordas de mesmo material e cor, espessura 04 mm,

Cores disponíveis:

Cristal, Areia, Marron, Preta ( Confirme a convenção do condominio ).

Durabilidade de 09 a 10 anos comprovada – Garantia de 05 anos.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Cheque, Boleto, Cartão.

Qualquer dúvida entre em contato conosco para melhores informações.

Att.

Fernanda Ferraz

Consultor Técnico de pré-vendas

Certos de podermos atendê-lo integralmente,

estamos a seu dispor;

Equipe Anjos da Guarda Redes

www.anjosdaguardaredes.com.br

Fone: (011) 3999-0632 / (011) 3998-1719

|Carlos Hanatiuk Borowik Jr | Project Manager | Avaya Brasil |

|Rua Verbo Divino, 1227 |CEP 04719-002 | São Paulo - SP - Brasil |

|Mobile +55 11 9428-2993 | Voice +55 11 5185-6137 | Fax +55 11 5185-6211| bor...@avaya.com |

Description: Description: http://www1.cala.avaya.com/channels/q111/social_m/images/c01por.jpgDescription: Description: http://www1.cala.avaya.com/channels/q111/social_m/images/c02.jpgDescription: Description: http://www1.cala.avaya.com/channels/q111/social_m/images/c03.jpgDescription: Description: http://www1.cala.avaya.com/channels/q111/social_m/images/c04.jpgDescription: Description: http://www1.cala.avaya.com/channels/q111/social_m/images/c05.jpgDescription: Description: http://www1.cala.avaya.com/channels/q111/social_m/images/c06.jpgDescription: Description: http://www1.cala.avaya.com/channels/q111/social_m/images/c07.jpg

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Residencial Parque das Flores" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para parqued...@googlegroups.com.

Evandro Ferandes da Silva

to parqued...@googlegroups.com, f_me...@hotmail.com

Boa tarde Pessoal,

Alguém teria uma diarista de confiança para indicar?

obrigado,

Evandro e Fernanda
apto 84.

Maria Cristina Vendrameto

Jane Prates

to parqued...@googlegroups.com
Sim

O nome dela é Mara fone 11 - 9 6826 9453

Att,

Date: Fri, 3 Aug 2012 17:49:33 -0300
Subject: Re: Diarista - Alguém indica?
From: coordlo...@gmail.com