Passa al primo messaggio da leggere

Jose Bartolomeu

da leggere,
26 ott 2012, 09:04:1126/10/12
a parqued...@googlegroups.com
Srs. Condominos

Alguns apartamentos estão com "Telas protetoras" o que esta impedindo os funcionários da empresa de pintura efetuar a vedação das janelas.

Solicitamos a gentileza da remoção o mais rapido possivel, segunda feira (29/10) iniciará a lavagem com hidro-jato de alta pressão.

Grato

Bartolomeu

Emanoel Pádua

da leggere,
26 ott 2012, 13:07:1426/10/12
a parqued...@googlegroups.com

Bartolomeu

Não participei das reuniões por estar viajando e não sei qual foi a decisão sobre a escolha da empresa e da cor da pintura, mas acho que este serviço de remoção de telas deve estar dentro do pacote de serviços prestados. A remoção da tela e a sua instalação futuramente gerará um custo que deveria estar previsto na reforma / pintura.

Veja o que se pode fazer sem a remoção das telas ou uma forma da própria empresa remover. Pelo que vi eles estão vedando as janelas sem tela e pulando as com telas e já terminaram o serviço, ao menos do meu lado.

Desculpe caso haja uma decisão já definida sobre a remoção das telas.

Emanoel Pádua – Apto 103.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Residencial Parque das Flores" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para parqued...@googlegroups.com.

Jose Bartolomeu

da leggere,
26 ott 2012, 13:16:1426/10/12
a parqued...@googlegroups.com
Boa tarde Emanuel !!!

Na reunião ficou decido para cada morador remover a sua tela de proteção.

Os apartamentos que estão faltando, estamos pedimos para retirar a tela e depois eles farão a vedação.

Bartolomeu

Emanoel Pádua

da leggere,
26 ott 2012, 14:08:1526/10/12
a parqued...@googlegroups.com

Bartolomeu

Ok, obrigado pelo seu retono. Vou providenciar a retirada das janelas então.

Att.

Emanoel Pádua

Jose Bartolomeu

da leggere,
26 ott 2012, 14:10:5626/10/12
a parqued...@googlegroups.com

Emanuel

Somente as das janelas, não precisa tirar a da sacada, a não ser que você queira ou se estiver vencida...

att

Bartolomeu
----- Original M
Sent: Friday, October 26, 2012 4:08 PM