Tela protetora e contra insetos

Fernanda Cavalcante

to parqued...@googlegroups.com
Boa tarde,
Alguém poderia indicar empresas que instalam telas protetoras na sacada e janelas? Tambem precisamos empresas que instalam tela contra insetos.

Obrigada,

Fernanda Cavalcante
Enviado via iPad

Daniel Lunardi

to parqued...@googlegroups.com
Fernanda, para tela protetora eu indico a Anjo da Guarda Redes, que instalou
no meu apartamento e ficou muito bom.

Telas contra insetos eu tb tenho , mas nao indico o cara que instalou pra
mim nao...

abraços

Daniel Lunardi
Gerente Comercial
Guia de Mudanças
T: (+55) 0800 892 1321
E: dan...@guiademudancas.com.br
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Residencial
Parque das Flores" dos Grupos do Google.

Borowik Jr, Carlos Hanatiuk (Carlos)

to parqued...@googlegroups.com
Fernanda,
Eu te indicaria a Anjos da Guarda, possuem um excelente produto (não é tela de pano da C&C) e atendimento muito bom tb..
Na época gastei 270 pra trocar, ou 305 pra colocar novo (em todas as janelas..)

Equipe Anjos da Guarda Redes
www.anjosdaguardaredes.com.br
Fone: (011) 3999-0632 / (011) 3998-1719

|Carlos Hanatiuk Borowik Jr| 122 |

to parqued...@googlegroups.com
Obrigada!

Fernanda Cavalcante
Enviado via iPad

Pedro Oliveira

to parqued...@googlegroups.com
Carlos, tudo bem,

Do q é feita a tela deles?

Abs
Pedro

Borowik Jr, Carlos Hanatiuk (Carlos)

to parqued...@googlegroups.com
Fala Pedro,
Segue descrição:

Rede de proteção produzida em forma de malhas 5cmx5cm entre nós, confeccionada em monofilamento de polietileno (torcido) de alta densidade, em forma de losango.
Estabilizador : anti-UV - Estabilizador : antioxidante - Fio (21 cabos de 0,30mm torcidos) : 30/21 - Resistência da rede (estática) : 500 kg/m2

Pedro Oliveira

to parqued...@googlegroups.com
Beleza carlos, valeu pela dica
Abc