Pedido

MR

to paintshop-pro...@googlegroups.com
Olá!
Gostaria de receber tutoriais sobre o psp 8,ja uso o 7 e estou com dificuldades para usar as ferramentas do 8,principalmente a varinha mágica.
Se puderem me ajudar,ficarei grata.
MRegina
nobanner.vcf

Ana Pereira - Paint Shop Pro

to paintshop-pro...@googlegroups.com
Para tutoriais pode visitar o meu site. Não o actualizo faz muito tempo mas tem bastantes tutoriais da versão 8.
Sobre a varinha mágica propriamente dita ela selecciona os pixeis semelhantes aquele em que clicar por um critério dos atributos de cor e opacidade.
Neste momento não posso explicar muito pois estou a trabalhar para a escola (fim de semana e meia noite mas é assim). Na próxima semana se necessiatr ainda peça novamente apoio que tenatrei explicar com mais tempo OK?

adlihazor Hilda

to paintshop-pro...@googlegroups.com
Encontrei esse site:

ClickFloripa

to paintshop-pro...@googlegroups.com
Olá,

Realmente os dois sites são excelente, (Diléia prado e Ana Pereira) penso que nestes dois sites encontra-se praticamente tudo as respeito do Paint Shop Pro, mas
aproveito para enviar um site interessante para outros aplicativos

Espero um dia conhecer Portugal -:)

AT+

Jaime Assis Cordeiro

Esta mensagem foi verificada pelo Antivírus da ELETROSUL.
AVISO: As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.