Eu e o Guto já tínhamos comentado sobre isso e agora como temos o CNPJ do DOMUS facilita muitas coisas.
;]]
acho que essa segunda reunião vai ser um pouco demorada.. temos umas pautas já.. por falar nisso.. se neste meio tempo alguém tiver alguma, mande pro guto ;D
ps: sobre idéias, propostas etc!!!
beijos e boa quarta!!!