Bom dia pessoal tudo?
Assim, eu revi as listas de presença dos últimos dois domingos. Os que estão em azul são alunos que consta como se não tivessem vindo nos dois domingos, mas como sabemos que as vezes eles não assinam a lista e como vcs conhecem melhor os alunos do que eu até então, peço que deem uma olhadinha, se tem alguém ali que vcs sabem que foi e não assinou corrijam ali mesmo na planilha salvem e me enviem novamente, aqueles bem embaixo que não tem telefone são todos "novos" pelo menos não estavam na lista de alunos que recebi deste ano, se caso vcs tem telefone de algum deles por favor coloquem também.
Obrigada bom dia e aguardo retorno.