Viva colegas colecionadores
Para os mais desatentos, ando mais afastado da coleção milionária dos pacotes de açúcar, não estou a encontrar estes sticks no site da pacotada, não têm sdp nem são numerados, não faço ideia se já estão no blog das novidades nem no supermercado do Facebook, são milhares de anúncios de troca por euros.
Mais informo que não tenho para troca .
Fico agradecido por qualquer informação que possam partilhar com todos.
Cps
Pedro Rodrigo
Sent from my smartphone