Curso de Enduro - Como planilhar

1 view

Sandro Lazzaretti

to osloko...@googlegroups.com

Pessoal afim de divulgar mais o esporte propriamente dito o Enduro estou me dispondo a dar um cursinho básico de navegação,  e o mesmo curso que fiz a um tempo atrás, coisa de uma noite, e um final de semana podemos fazer  a pratica, quem gosta de trilha vai gostar de navegar, pois e um esporte que você só compete com você mesmo, quem erra menos ganha.

Curso vai ter:

-Categorias

-Equipamentos

-Ajuste do equipamento

-Navegação, como fazer, explicação das tulipas ( desenhos )

-Calculo de medias

-Tempo de Neutros

Quem tiver interesse me de retorno, independente de qual colete utiliza.

Descrição: image001

image002.jpg

Samuel Sipert

to osloko...@googlegroups.com
to dentro, só diga a data..

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Oslokodomato" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para oslokodomato...@googlegroups.com.