Erro nrpe

Sandroval Gonçalves

to OpMon
Bom dia

Alguém tem um passo a passo para instalar o plugin em um servidor linux, pois tentei instalar e está dando erro no NRPE

Digito este comando: /usr/local/opmon/libexec/check_nrpe -H 10.138.251.2
me devolve este comando: CHECK_NRPE: Error - Could not complete SSL handshake.

Sabem alguma coisa sobre isso?

Sandroval

Cristiano Ness

to op...@googlegroups.com
Não entendi muito bem o que está precisando, esse comando que fez é pra testar se o NRPE está funcionando, no seu caso não, muito provavelmente porque deve estar bloqueando a origem da conexão.
Usa esse mesmo comando, mas muda pra localhost e executa no servidor onde instalou o agente.
Aqui tem uma ajuda.

Agora se quiser instalar o agente, tem várias formas.
A mais simples e genérica
Uma simples pra REDHAT e CENTOS
Uma mais manual

Obrigado,
Cristiano Ness

Sandroval Gonçalves

Nery GamePlaysGow

to OpMon
Sandroval,
Estou com um erro ao tentar instalar o nrpe no servidor nagios, poderia passar seu contato pra tirar uma dúvida?
segue os meus:
email: nerinho...@hotmail.com
whatsapp: 11 96073-5764