Instalação trava no passo 412 de 537 - OpServices Naemon / Nagios Broker and data base conector

Felipe Pereira

to OpMon
Instalação trava no passo 412 de 537 - OpServices Naemon / Nagios Broker and data base conector. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Wagner Flores

to OpMon
@Felipe manda um print da tela por favor

Alessandro Carvalho

to op...@googlegroups.com
tive esse mesmo problema na tentativa de instalar uma nova instancia, tentei instalando no pc direto ou usando vm ou virtual box, sempre para no 412

por sorte tinha uma instancia instalada que consegui usar

Att,

Alessandro Carvalho
97684-1142

Rafael Gilberto

to OpMon

WhatsApp Image 2020-02-10 at 16.57.23.jpeg

Boa tarde amigo!

Estou tendo o mesmo problema... segue imagem do meu monitor, instalação física.

a animação do loading também está congelada, apenas o cursor do mouse funciona.

At.te
Rafael Gilberto Palmeira
Message has been deleted

Daniel Souza

to OpMon
Boa noite!

Poderia nos enviar a hash MD5 referente a ISO do OpMon que foi baixada, afim de realizar uma comparação?

Rafael Gilberto

to op...@googlegroups.com
olá, bom dia!

Mas é claro: o valor da hash, segundo o Microsoft FCIV, é: 52e53a38db954dde7ec15ab480bf1cea

Agradeço desde já.

at.te
Rafael Gilberto Palmeira

Daniel Souza

to OpMon
Hmmm certo, qual é a configuração da máquina onde você está tentando subir o OpMon?

Qualquer duvida sobre requisitos mínimos consulte o link abaixo.
https://kb.opservices.com.br/knowledge-base/minimal-requirements/

On Monday, November 18, 2019 at 4:00:32 PM UTC-3, Felipe Pereira wrote:
Instalação trava no passo 412 de 537 - OpServices Naemon / Nagios Broker and data base conector. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Rafael Gilberto

to op...@googlegroups.com
Estou tentando realizar uma instalação física em uma máquina com as seguintes specs: Intel Core i5 -2500k 3.30 GHz, 12GB RAM DDR3, 500GB HDD, MB ASUS P8Z68-V com virtualizador Intel ativado...

To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/opmon/35af4aa3-7bf9-4731-b44e-80519bc276a9%40googlegroups.com.

Daniel Souza

Felipe Pereira

to op...@googlegroups.com
Pessoal só um toque, esse erro começou a ser relatado por mim no Ano passado! Faz meses eu particularmente já tentei de tudo! Nem o “suporte”  do Opmon aqui conseguiu resolver. Eu desisti e parti para o Zabbix.

Felipe Freire Pereira
Sent from my iPhone

Em 14 de fev de 2020, à(s) 11:17, Daniel Souza <daniel...@opservices.com> escreveu:

To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/opmon/9628276e-3441-43f4-9ecb-d8c98ad1dd81%40googlegroups.com.