Stack do DevStack

Marcelo Santos

to Comunidade Openstack Brasil
Olá Pessoal, bom dia!
Iniciando os meus estudos sobre o openstack, me deparei com um problema no 'stack' do devstack.
Ao tentar acessar a pagina do dashboard, foi me retornado o seguinte erro:

OfflineGenerationError at /auth/login/

You have offline compression enabled but key "71f1bb91aa1db46c691a399635d662c7" is missing from offline manifest. You may need to run "python manage.py compress".

Erro

Alguém já passou por esse erro?
Dei uma pesquisada mas não consegui achar solução.
Lembrando que sou novato! Rsrsrs.

Raildo Mascena

to Comunidade Openstack Brasil
Você executou o comando que ele recomenda? (python manage.py compress)

Se sim, qual a saída?

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "openstack-br".
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
openst...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
openstack-br...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/openstack-br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Comunidade Openstack Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para openstack-br...@googlegroups.com.

Marcelo Santos

to Comunidade Openstack Brasil
Não executei por não ter encontrado o manager.py.

Tiago OR (James/Джеймс/جيمس)‎

to openst...@googlegroups.com
tenta esse

"python /opt/stack/horizon/manage.py compress"

--
\Tiago Osvald Ramos - (James O. Branch) ------- ----- ---- -- -
Ai1 - Openstack Arch DevOp - - - - - - http://tiagoor.tumblr.com/

Raildo Mascena

to Comunidade Openstack Brasil

Marcelo Santos

to openst...@googlegroups.com
Meu amigo, deu certinho! Obrigado mesmo!
Está apenas com uns bug na tela inicial mas eu vou pesquisar. Não tá aparecendo a logo-splash na tela de login, vou fuçar aqui uns fóruns e vê se acho a solução.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Comunidade Openstack Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para openstack-br...@googlegroups.com.

Marcelo Santos de Azevedo
Celular/WhatsApp: (83) 98745-7858
Bacharelando em Sistemas de Informação - FIP