Não consigo enviar meu app para aprovação

Casullo Design

to opensoci...@googlegroups.com
Não consigo enviar meu app para aprovação, ele já está funcionando corretamente, e já está verificado, mas quando eu escolho a categoria e clico em enviar aparece a mensagem "Que feio, servidor! Você não pode fazer isso.".

Alguem que já teve algo parecido ou que conhece sobre o assuntu pode me ajudar?

O xml da minha aplicação é construído dinâmicamente pela aplicação, estou desconfiado que seja isso, alguem pode me informar se para a aprovação é preciso um arquivo físico ".xml", pois o desenvolvimento inteiro do app foi com um xml dinâmico e ate consegui a verificação. Se for isso mesmo, acho que deveriam amarrar isso bem no início do desenvolvimento e ficar bem explicado na documentação, que não fala nada sobre isso.

Desde já, obrigado.