Informações sobre NF-e

Paulo Bueno - Triemp Solutions

to OpenObject Brasil
Olá Marcilene Ribeiro,
eu vi no launchpad->GIT->Seu blog.... que você desenvolveu ou
participou do desenvolvimento de um módulo de NF-e para OpenERP...
correto?

Achei muito interessante, e gostaria de conhecer melhor...

Você poderia por gentileza nos dar uma breve descrição da sua
implantação, funcionamento e integração com a localização brasileira...

Marcilene Ribeiro

to OpenObject Brasil
Oi Paulo,

Bom, lá vai uma breve descrição...

Na empresa onde trabalho, foi solicitado que eu fizesse um módulo para
nfe em python.
Eu pesquisei bastante achei o pysped do Ari Caldeira que faz todo o
procedimento com o sefaz, mas necessitava de alguns acertos para
funcionar do jeito que eu necessitava, fiz algumas modificações no
pysped, juntamente com o Alan, que também é um grande colaborador do
projeto pysped. Fiz também uma API para funcionar especialmente com o
openobject, que é a que disponibilizei no Git. No nosso módulo fiscal
está totalmente integrado, geração, envio, cancelamento e
inutilização, não utilizamos os módulos do OpenERP, temos nossos
próprios módulos, o que utilizamos são somente o project e o crm, onde
tivemos que realizar diversas modificações.

Espero que tenha lhe esclarecido, se não foi o suficiente sinta-se a
vontade em entrar em contato.

Um forte abraço,

On 1 jun, 00:33, Paulo Bueno - Triemp Solutions