Modelo de email padrão não configurado

Daniell Kiefer Ramaldes

to OdooBrasil
Estou tentando reenviar a nota fiscal e ta dando essa mensagem uso a V11, anexiei  as imagens  se alguem puder me da uma ajudinha porque nao vi configurado, estou usando a TRUSTCODE localizacao
Captura de Tela 2020-07-08 às 14.45.05.png
Captura de Tela 2020-07-08 às 14.45.00.png

Danimar Ribeiro

to openerp...@googlegroups.com
Va em Faturamento -> Configuracoes e configure o template de email que será enviado.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "OdooBrasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para openerp-brasi...@googlegroups.com.