Processo de Recebimentos de Produtos

frenzy...@gmail.com

to OdooBrasil
Tenho conseguido importar normalmente os XML das Notas de Compra dos Fornecedores e gerado faturas porém não cria o processo de recebimento dos produtos no inventário. Existe algum processo para gerar o processo de recebimento no inventário ?

Bernardo Kunz - Porter do Brasil

to openerp...@googlegroups.com
Olá amigo, tudo bem?

O processo seria manual para a entrada do estoque ou então você consegue implementar essa função via código.

Atualmente optamos pelo lançamento manual em vez de importação de arquivos XML para ter melhor controle de estoque.

Referente às notas de devolução, sim é possível você emiti-las à fornecedores que enviaram a nota a partir de outros softwares, qual versão de Odoo você utiliza?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "OdooBrasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para openerp-brasi...@googlegroups.com.

frenzy...@gmail.com

to OdooBrasil
Entendi. Obrigado pelo esclarecimento! Uso Odoo 12 .

rib...@hotmail.com

to openerp...@googlegroups.com
Esse processo de entrada no estoque, derivado de uma compra de um fornecedor, está vinculado ao processo do módulo de compra.
Pesquise na documentação do Odoo por Purchase. Fique atento que o processo de compras envolve também o financeiro, contábil, estoque e lista de preços.