Nf-e Odoo 12 erro : Warning Não há linha faturável

Adroaldo Cavalheiro

to OdooBrasil
Amigos mais uma vez chego aqui para pedir uma ajuda, estou testando o Odoo Versão 12 com a localização brasileira da  Trustcode  , tenho obtido ótimos resultados nos testes, agora chegou a vez de testar a emissão de Nf-e, já inseri o certificado digital e quando vou no item vendido em Cotações > Ordem de Fatura > Linhas Faturáveis > Criar Notas Fiscais
Aparece o seguinte erro : Odoo Server Error - Warning Não há linha faturável. Se um produto tem uma política de faturamento de quantidade Entregue , por favor certifique-se de que uma quantidade foi entregue.
Acredito que é algo relativo ao cadastro do produto que acabei deixando passar despercebido.
Alguém tem uma dica para achar onde é que estou errando ?

Saudações a todos

OdooNFEErro.png

Éder Brito

to openerp...@googlegroups.com
Boa tarde.
    O seu problema está no cadastro do produto, na política de faturamento.
    As regras funcionam assim:
    Quantidade solicitada: você consegue criar a fatura com base no que foi solicitado pelo cliente (não precisa realizar a entrega, com base nos movimentos de estoque)
     Quantidade entregue: você só vai conseguir criar a fatura se entregar o que foi solicitado pelo cliente (dessa forma precisa realizar a entrega, com base nos movimentos de estoque)

Atenciosamente,
Éder Brito.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "OdooBrasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para openerp-brasi...@googlegroups.com.

Adroaldo Cavalheiro

to OdooBrasil
Olá @Éder Brito, obrigado pelo retorno, vou dar uma olhada no cadastro e fazer mais testes.

Gratidão

Marcelo Lima

to OdooBrasil
Olá,

Voce esta tentando fazer a venda de um produto que não foi entregue, no pedido, procure pelo botão de Entrega e realize a baixa do item.

Depois disso sua nota fiscal poderá ser emitida.

Estou a disposiçao,

Marcelo Lima