canais de chat

Fabricio C Zuardi

to onibushacker
Fala povo,

Eu, Capi e Fedel estamos testando uma plataforma de chat livre, federada e etc chamada matrix ( https://matrix.org/ ), o cliente mais famoso chama Riot e tem disponivel para desktop e celular ( https://matrix.org/docs/projects/try-matrix-now.html ). É tipo um IRC, Slack, grupo de Whatsapp, Telegram, enfim... chat

O link para o grupo com vários(2 por enquanto) canais nossos é:

Outra plataforma de chat que eu tenho curiosidade de usar/testar, sao os times do keybase.io, que é um gerenciador de identidades/chaves, quem quiser testar tb o team name é onibushacker