mais uma solicitação de hospedagem solidária

Desobediente

to onibushacker
Um hacker estudante de física aqui de Porto Alegre foi pra São Paulo essa semana

A missão dele aí é terminar um projeto de autonomia energética de baixíssimo custo pra botar nas casas, primeiramente na nossa casa onde ta acontecendo um trabalho muito interessante que em outra oportunidade eu vou divulgar com detalhes

Ele vai ficar até o começo de março em São Paulo e não tem onde parar. Quem quiser e puder dar uma força, vai entrar pra minha lista de gente boa