Cadê vcs?

Regina Lucia de Paula

to onibus...@googlegroups.com, Regina Lucia de Paula
Por favor respondam. Tento este contato há muito tempo.Vcs estão  em Brasília??
(61) 982300806

Gabriela Nardy

to onibus...@googlegroups.com, Regina Lucia de Paula
Oi Regina, bom dia.

Infelizmente o Ônibus Hackers não existe mais.

abs

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Gabi Nardy Leitão

Regina Lucia de Paula

to Gabriela Nardy, onibus...@googlegroups.com, Regina Lucia de Paula
Que pena! Olha que dó. Apesa de tudo parabéns pela iniciativa, Obrigada pela atenção.

Fabricio C Zuardi

to onibus...@googlegroups.com, Gabriela Nardy, Regina Lucia de Paula
Olá Rgina, olá Gabi,

Apesar de não termos feito nenhuma viagem em 2019, a ideia e o grupo ainda existem, esta lista é um dos canais de contato do projeto. O que você precisa?

Além desta lista de emai temos um canal de Telegram também, que é menos aberto que e mais genérico e descompromissado nos tópicos.

Se quiserem me mandem os nicknames que eu adiciono.

[]s
---
Fabricio Campos Zuardi