Ola. não estou conseguindo baixar o soft responsável pelo emissão de
nf-e através do link abaixo:
www.mediafire.com/devonbit
como proceder.
Outra coisa, estou instalando o sistema em uma cliente que precisa
emitir a nfe- tanto de vendas como de serviço, (PFE e Prefeitura),
como devo proceder em relação ao sistema onbit. uma vez que ela ja tem
autorizaçao para emiti-las.
Att
Hemerson Menezes
Tecnico responsável