Tech Week

M. Eugênia M.

to ola...@googlegroups.com
Caras, tudo bem?

Seguinte, vai rolar a Tech Week em SP em novembro.
E há a possibilidade de expor trabalhos que dialoguem com os espaços urbanos [centro de SP].

Caso tenham trabalhos para expor ou conheçam quem pode se interessar, por favor, falem comigo, ok!

Obrigada,
Eugênia

--
Mª. Eugênia Mourão
11.942.880.110 vivo

Cristina Amazonas

to ola...@googlegroups.com
oi Eugenia

Eu tenho interesse de expor !
tenho muitas imagens de SP bem legais que uso para pixelar.
costumo acompanhar musicos ao vivo, mas tb faço instalaçoes e intervencoes urbanas.

Posso ainda palestrar sobre minha tese de doutorado na UFRJ "Pixel Espelho".
Como vai ser o evento ?

Abs, Cristina.

if ( post )
send_mail( ola...@googlegroups.com );