CLOSIN PROCURA CTO

Gustavo B

to OeSC-Livre

STARTUP VOLTADA A LOGÍSTICA REVERSA DE PALETES E EMBALAGENS, ESTÁ BUSCANDO

CTO – CO-FOUNDER RESPONSÁVEL PELA ÁREA TECNOLÓGICA

Você precisa ser
Profissional com experiência profissional mínima de 6 anos comprovada
AUTO-SUSTENTÁVEL EM 2021, ATÉ QUE A EMPRESA GANHE TRAÇÃO

Engajado e pró-ativo
Responsável e transparente
Comprometido com
entregas

Você precisa conhecer
PHP
Javascript
PostgreSQL
Zend
Angular
ReactNative

Oferecemos
Trabalho flexível (home office ou junto a
Inctech), COM A POSSIBILIDADE DE TRABALHAR EM HORÁRIO ALTERNATIVO
POSSIBILIDADE DE FAZER PARTE DE UMA STARTUP QUE JÁ PASSOU POR DOIS GRANDES PROGRAMAS DE ACELERAÇÃO E JÁ TEVE A IDEIA VALIDADA (ATUALMENTE ESTÁ VALIDANDO O MVP)

Se você tem interesse, entre em contato conosco:
Pode nos mandar e-mail
gus...@closin.com.br ou chamar no whatsapp (49) 98421-9971.
OBRIGADO!!!!