Gerenciamento de Repositório SVN

Ricardo Morais

to o-bom-pr...@googlegroups.com
Pessoal,

Tudo bem.
Venho aqui perguntar-lhes algo bem simples mas que me falta experiência para definir.

Onde trabalho temos o SVN e estou trabalhando no processo de reestruturação, Workbook, permissões, uso de trunk e branches adequadamente, tags com Maven Release Plugin etc, porém o que vejo faltar ainda é um bom software de gerenciamento administrativo do repositório.

Vocês recomendam algum pago ou gratuito.

No passado trabalhei em um projeto que usava o Redmine, mas não tive contato com isso e sei que ele era mais gerenciador de atividades assinaladas do que administrador do repositório.
Vi alguns softwares como Subversion Edge e CloudForge da Collab Net.

Agradeço desde já a atenção de todos.

Att.,
Ricardo Morais

Cleuton

to o-bom-pr...@googlegroups.com
Recomendar software, seja pago ou gratuito, é uma tarefa ingrata. Eu creio que o melhor seria que você reunisse uma lista de critérios, de acordo com suas necessidades, e pontuasse os vários candidatos de acordo com ela.

Eu uso dois tipos de software: O que vem com o Jazz / RTC, da IBM (acho que é Jazz Source Control) e o Git. Eu acho que o SVN é muito bom e o Edge é uma ferramenta adequada, mas isso depende MUITO do uso que você vai fazer.

Eu só uso o Jazz Source Control porque sou obrigado (na empresa eles usam o RTC). Por mim, só usava Git e ponto final.

Mais uma vez, acho que seria melhor você estudar suas necessidades e criar uma lista de critérios.