Quando sai o livro de Dart ?

JUNIOR FERREIRA

to o-bom-pr...@googlegroups.com
Quando sai o livro de Dart ?

Acabei de terminar uns pdfs,  estou ansioso para ler.

Ferran Gonzalez Alonso

to o-bom-pr...@googlegroups.com
Pode mandar algum desses pdfs ?

Cleuton

to o-bom-pr...@googlegroups.com
Em quinta-feira, 16 de abril de 2015 05:30:44 UTC-3, JUNIOR FERREIRA escreveu:
> Quando sai o livro de Dart ?
>

> Acabei de terminar uns pdfs,  estou ansioso para ler.

Primeiro eu tenho que terminar os dois livros que estou escrevendo: um sobre iOS/Swift e outro sobre microserviçoa

Cleuton

to O bom programador
Em quinta-feira, 16 de abril de 2015 05:30:44 UTC-3, JUNIOR FERREIRA escreveu:
> Quando sai o livro de Dart ?
>

> Acabei de terminar uns pdfs,  estou ansioso para ler.

É justamente por conta da divulgação de pdfs dos meus livros, que eu parei de escrever.