Loja virtual com mongo .

Ricardo Justem

to O bom programador
Oi Cleuton, gostaria de sua opinião sobre o MongoDB, gostaria de saber se eu conseguiria fazer toda uma aplicação de loja virtual feita com mysql,  e se daria para desenvolver com o MongoDB, desde de já agradeço a sua atenção.

Cleuton

to O bom programador
Em sábado, 1 de agosto de 2015 16:07:55 UTC-3, Ricardo Justem escreveu:
> Oi Cleuton, gostaria de sua opinião sobre o MongoDB, gostaria de saber se eu conseguiria fazer toda uma aplicação de loja virtual feita com mysql,  e se daria para desenvolver com o MongoDB, desde de já agradeço a sua atenção.

Caro Ricardo, é claro que daria para criar uma loja virtual com MongoDB. Ele é facilmente escalável e robusto suficiente para isso.
A questão maior é a mudança do Modelo relacional para o NoSql, e isso é que pode lhe trazer problemas. Se eu fosse você, experimentava um pouco mais com o MongoDB, para aprender as suas características, antes de embarcar em um grande projeto.

Ricardo Justem

to O bom programador
obrigado pela resposta, tenho investido um tempo em bancos nosql, encomendei o seu livro de javascript de cabo a rabo que vai me servir de uma boa fonte de estudos...