Duvida licença

Pedro Felipe Lima Proenca

to NxFilter - Fórum Brasileiro
pessoal boa tarde conheci o nxfilter a alguma semanas e fiquei bem surpreso com ele, e resolvi usar em algumas estruturas que eu administro, e gostaria de tirar uma duvida boba mas nao deixa de ser uma duvida..
 Eu cuido da Infra de algumas escolas em minha cidade, que tem mais de 200 alunos, aquela licença anual do JahasList  ele permite apenas 50 usuarios, ou a licença é pra clientes que tem acima de 50 usuarios? ou vou pagar conforme a quantidade de usuarios que eu tenho ? se alguem puder me esclarecer fico grato

Jahastech

to NxFilter - Fórum Brasileiro
Sorry for the delay. We didn't get notified about your posting. You can select user number by 50 user block when you buy your license. And there's educational discount and volume discount. If you buy your license for a non-profit organization or school, contact us at sup...@nxfilter.org first.