Listar usuários logados

Wellington Solution

to NxFilter - Brazlian Forum
Olá, tenho começado a usar o NXFilter jpa usei outras plataformas/sistemas de controle de internet e todos tinham um menu onde via os usuários logados e a minha dúvida é:
Onde vejo os usuários logados atualmente? No painel? no console - command line?
a versão em uso é: 4.3.8.2

Obrigado.

Leandro Keppel

to NxFilter - Brazlian Forum
Por se um filtro DNS baseado em protocolo UDP não é possivel você ter esse visualizaçao dos usuarios logados. Voce consegue olhar o logg de navegação por horario e nesse ponto vc pode ter o entendimento de quem está navegando no momento.

Wellington Solution

to NxFilter - Brazlian Forum
é uma pena.
Mas como não pede senha a cada acesso, a sessão existe e fica armazenada no server, então teoricamente deveria existir um menu "Sessões Ativas".
Então teria que ser outro métodos de autenticação? tipo o Radius? ***Já que como não é SMB o Active Directory também não mostrará sessões/logins ativos

Jahastech

to NxFilter - Brazlian Forum

Wellington Solution

to NxFilter - Brazlian Forum