Limitar 1 conexão por usuário

Jefferson Lucena

to NxFilter - Brazlian Forum
Olá.
Estou usando NxFilter com autenticação para os usuários. Quando uma máquina tenta acessar a internet, aparece a tela de login para digitar o usuário e senha, até aí tudo bem.
O problema é que se eu criar um usuário "jose" e senha "123" como exemplo, qualquer computador que digitar esses dados, acessa a internet.
Teria como configurar para permitir somente 1 conexão por usuário?
Tipo: quando a máquina com IP 10.0.0.50 se conectar, tudo bem. Mas se outra máquina com IP 10.0.0.51 tentar acessar e informar as credenciais de jose, ele informar que o usuário já está logado.

Jahastech

to NxFilter - Brazlian Forum
You shouldn't share the password among multiple number of users first. And one user account is supposed to be used by one user.

Jefferson Lucena

to NxFilter - Brazlian Forum
Compreendo, nesse caso vou ter que utilizar algum tipo de serviço radius.