Exchange 2013 OnPrimises - Bloqueio Outlook

Gian Araujo

to NxFilter - Brazlian Forum
Olá pessoal!

Sou novo aqui e essa é a minha primeira interação no grupo.

Bom acabei de instalar o NXfilter no meu PFsense, sincronizei com meu ad e comecei os testes em minha maquina.

No meu ambiente tenho um server Exchange instalado e junto seu certificado e usuários utilizando o outlook. Quanto direciono meu minha estação para usar o DNS NXfilter, meu outlook para de funcionar, ele reporta erro de certificado.

Alguém tem alguma sugestão de config para contornar esse problema?