Problemas no SAFE SEARCH FUNCIONAVA ANTES HOJE NAO FUNCIONA MAIS!

Célio Facom

to NxFilter
Antes quando habilitava ele nem aparecia os itens pesquisados, hoje ele aparece e bloqueia sem problemas, mas eu gostaria de deixar restrito!

safe search.PNG

Jahastech

to NxFilter
Sorry, I don't understand what you are talking about. I will move this one to our Portuguese forum. There might be someone can answer you.

Leandro Keppel

to NxFilter - Brazlian Forum
Voce marcou na lista para restringir na pesquisa? Qual o caminho esta fazendo para restringir?

Célio

to NxFilter - Brazlian Forum
Fui em Policy  depois Policy;

Selecionei a Policy criada;

Fui em Edit;

Fui na função Safe Search

La tem as opções:

Off

Moderate     (Antigamente, qualquer uma dessas duas funcionava)

Strict             (Antigamente, qualquer uma dessas duas funcionava)

Estou usando a versão do Nxfilter  4.3.6.4 com SANDWATCH 0.9.4

Jahastech

to nxfilter_...@googlegroups.com
Yeah, it still works with only one option. In the past, we use radiobutton and now we use selectbox. Just GUI difference.

Célio

to NxFilter - Brazlian Forum
ok, mas quando habilito qualquer das duas funções ele abre na pesquisa o que pesquisei, antes não abria nada!

Exemplo: pesquisava site Porno ele não aparecia nada na pesquisa, hoje aparece todos os sites, não acessa mas, aparece!

Jahastech

to NxFilter - Brazlian Forum
Test it with nslookup,

  nslookup google.com

And see the result while you change the option.

Célio

to NxFilter - Brazlian Forum
Fiz o indicado e nada, continua a mesma coisa...

fechei o Browse limpei o cache do Browse e do DNS local  e nada!

Jahastech

to NxFilter - Brazlian Forum
That's a bug from v4.3.6.4. Try to update it to v4.3.6.5.