Na sexta-feira passada o Julio me pediu para fazer um almoço para uns amigos brasileiros da escola dele. Todos os 5 amigos são intercambistas que moram em casas de kiwis aqui. Então o Julio me pediu que eu fizesse uma comida bem brasileira: feijão, arroz, maionese, frango e churrasco. Então lá fui eu para a cozinha no sábado para preparar a bóia.
Mas como é bom cozinhar para quem depois saboreia com prazer a comida da gente! Nossa eu pensei que eles iam ter um treco de tanto que comeram. Eu fiz 1kg de arroz e foi tudo!!!
Estavam aqui: Marina, Bruno, Felipe (Belão), Pedro e Rafael.
Depois da comilança os meninos foram se divertir jogando video game na sala. Adivinha o que jogaram? Futebol é claro! Evidentemente o Francisco e o Felipe se juntaram com a gurizada para jogar.
Creio que a moçada gostou de se sentir no meio de uma família brasileira pois chegaram às 3h e só foram embora depois das 23h. Nós também curtimos muito recebê-los aqui.
Ontem eles também vieram aqui assistir o fiasco do Brasil contra a Argentina. Desta vez tive que fazer pão de queijo, quando era meia noite e meia pois o jogo começava à 1 da manhã.
Bem, temos que aproveitar bem esta casa pois já decidimos que no final de outubro estaremos nos mudando. O Francisco e a Nara querem ter o cantinho deles e não faz sentido eu ficar morando sozinha com o Julio nesta casa tão grande. Apesar de eu ficar um pouco triste pois adoro morar aqui, creio que vai ser uma experiência muito legal o Julio e eu morarmos no centro.