Oportunidade Dev BE (Node.js) - Remota

Leticia Pelentir Misturini

to Node.js Brasil
Oi, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Leticia, trabalho na área de People da Conpass, uma startup de Florianópolis :)

Nós somos referência no mercado de Customer Experience e líderes em Automação da Experiência do Cliente. Nossas soluções já ajudaram centenas de clientes a guiar mais de 9 milhões de usuários a atingirem sucesso em suas plataformas!

Nosso time de Desenvolvimento atua com Node.js, Mongo e React.

Estamos crescendo e prontos para dominar o mundo! Com isso, temos uma oportunidade para Dev Back-End Sênior (Node.js) aberta :)

Você pode conferir a descrição por aqui: https://conpass.recruitee.com/o/desenvolvedor-backend-senior-nodejs

Ah, se quiser saber mais sobre nós, pode acessar: https://www.conpass.io/sobre

Qualquer dúvida pode me chamar por aqui ou no Whatsapp também, neste número: (48) 998527758.

Um abraço,

Leticia Misturini