Zipar códigos urgente!!

Renato Muniz

to Node.js Brasil
Boa tarde pessoal, venho aqui suplicar uma orientação que seja, desenvolvi um sistema com NodeJs achando que ficaria hospedado na nuvem, porém o cliente quer que fique no servidor dele, NAO quero deixar os código fonte lá, como faço pra zipar tudo?? é a melhor maneira mesmo?  Agradeço desde já!!!

Daniel Viana

to nod...@googlegroups.com
Não poderia gerar uma imagem docker para o projeto e subir no servidor ?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Node.js Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para nodebr+un...@googlegroups.com.