Melhor estratégia para tratar objetos.

Henrique Jacob

to nhiber...@googlegroups.com
Caros,

   Tenho o seguinte cenário.

    Não utilizo DTO, eu trafego meu domínio entre as camadas, por vários motivos um deles é a quantidade de tabelas que tenho que manter nesse sistema, em torno de 200 e pra ter um domain e um dto de cada uma ia ser um trabalho redundante tendo em vista que as classes "são anêmicas", ou seja ela é uma partial que recebe extensões de negócio (poucos casos).

   Mas em alguns cenários cai naquele erro de ter o mesmo objeto em contextos diferentes do nhibernate..

   que resolvi com um merge no meu repositório, mas não estou confortável com isso por isso resolvi pedir ajuda...

   Qual é a melhor maneira de "detachar" um objeto do nhibernate?

   Na verdade o que eu queria é que quando eu fizesse uma requisição à minha camada de serviços, eu teria todo o processo até chegar ao banco de dados e retornaria essa informação para a tela, mas quando chegasse na tela de alguma maneira o nhibernate entendesse que a partir daquele momento ele não precisava mais controlar aquele objeto.

   Isso é uma estratégia ruim?

    []'s!

Max Bianchetto

to nhiber...@googlegroups.com
Para  "detachar" um objeto e o nhibernate utilize o session.evict(entidade).

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;NHibernate-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para nhibernate-b...@googlegroups.com.

Att
Max Bianchetto

Henrique Jacob

to nhiber...@googlegroups.com
Pô Max, agora responde pro Leo!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "NHibernate-Br" dos Grupos do Google.

Max Bianchetto

to nhiber...@googlegroups.com
kkkkkk
--