Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada

Kalmon V.

to NFePHP
Windows - MT - Homologação
Já credenciei para emissão de NF-e no site da Sefaz-MT (acesso contribuinte).
Já fiz uma consulta no Sintegra e no Cadastro Centralizado de Contribuintes e tudo esta certo.
Porem ao tentar emitir NF-e tenho so essa resposta.
xMotivo: "Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada"
cStat: "230"

Marcos (Genesis Tech Ltda)

to nfe...@googlegroups.com
Tem um campo de Inscrição estadual que tem que ser enviada. Observando que quando é MEI manda outro dado que não chama Inscrição estadual.

Se estiver preenchido, pelo que parece está, verifica se é MEI, e se está enviando com o dígito verificador deu esse erro comigo por enviar sem o dígito verificador e tem que enviar sem traço”-“ ou ponto”.”.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "NFePHP".
Para Postar: nfe...@googlegroups.com
Para Sair do Grupo: nfephp+un...@googlegroups.com
Link: http://groups.google.com.br/group/nfephp?hl=pt-BR
-------
Repositórios: https://github.com/nfephp-org

Kalmon V.

to NFePHP
Sim a empresa e MEI, experimentei colocar ISENTO, adicionar/remover o digito verificador e nada erro persiste.
Dei uma olhada no manual 4.0 e 7.0 e não consegui encontrar nada referente ao MEI, se lembra aonde viu sobre esse dado alternativo a ser informado?
Hoje solicitei uma atualização/modificação no cadastro como vi indicado em um vídeo. Como você ja trabalhou com MEI, conseguiu emitir NFC-e? não consegui emitir CSC com cadastro de contribuinte, e os contadores que fui me retornaram que não e possível gerar CSC para MEI.

Marcos (Genesis Tech Ltda)

to nfe...@googlegroups.com
Aqui funcionou pois o contador pediu para usar  o número do CFDF para como IE do MEI em Brasília, só pelo que entendi é só do Df.

Tem que verificar pois parece que muda para outros estados, conforme explica nesse link:

Joao neto

to NFePHP

Estou com esse mesmo erro sefaz mg ... alguém tem alguma dica de como
 resolver? Está cadastrado e liberado a emissão no sefaz e retorna 230.