Converter Array para XML para recuperar NFCe autorizado

Marco Aurelio

to NFePHP
Caros,
É o seguinte, tenho o xml assinado original que foi autorizado sem o complemento da autorização, e não tenho o número do recibo, quando tento reenviar para pegar o número do recibo ele dá a mensagem de data e hora atrasada.
Então o que estou fazendo, uso o standardize para converter para array, ai autorizo o dhEmi para data e hora atual pra enviar, ele vai dar a mensagem de chave não confere, mas vai me retornar o número do recibo que preciso.
Como faço para converter esse Array para o XML?

Desde já agradeço a atenção recebida.

Roberto Machado

to nfe...@googlegroups.com
Meu amigo !! que confusão ???

Se você tem uma NFe autorizada, não necessita do RECIBO !! faça uma consulta pela chave de acesso que irá retornar o PROTOCOLO de autorização.

Roberto

Marco Aurelio

to NFePHP
Mas preciso dos dados da autorização, pra montar o xml completo. Aqui em MG a SEFAZ tá uma porcaria, foi enviado o xml, ela retornou erro mas autorizou, então não tenho o xml completo. Ai preciso do número do recibo pra isso.

Roberto Machado

to nfe...@googlegroups.com
Não ...meu amigo você não necessita do recibo.

Ao fazer a consulta pela chave e a NFe estiver autorizada vai ter como resposta o PROTOCOLO de autorização  que você necessita para autorizar o documento.

Roberto

Marco Aurelio

to NFePHP
Usando função Complements::toAuthorize ele vai montar o resto do xml pra mim?

Roberto Machado

to nfe...@googlegroups.com
Sim é o que eu estou te dizendo

Roberto

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "NFePHP".
Para Postar: nfe...@googlegroups.com
Para Sair do Grupo: nfephp+un...@googlegroups.com
Link: http://groups.google.com.br/group/nfephp?hl=pt-BR
-------
Repositórios: https://github.com/nfephp-org
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "NFePHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para nfephp+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/nfephp/06328fc9-2d12-44c8-9179-ecf5f9f06cadn%40googlegroups.com.

--
Roberto
Nisi utile est quod facimus stulta est gloriae (Julius Phaedous)

Marco Aurelio

to NFePHP
Testei aqui, funcionou, vlw