Encerramento no MDFe

mateus...@yahoo.com.br

to NFePHP
Pessoal que utiliza o MDFe vocês imprimem o a mensagem de encerramento? Uma cliente me pediu para fazer a impressão mas não vejo motivo para gerar isso na impressão, até tentei verificar aqui como fazer mas não entendi. Tenho que adicionar o evento de encerramento ao xml protocolado? Alguém tem um exemplo?

mateus...@yahoo.com.br

to NFePHP
Resolvido caso mais alguém precise da solução era só adicionar o encerramento ao xml protocolado utilizando o seguinte código:
Complements::closeRegister( $xmlProtocolocadoAutorizado, $retornoEncerramento);

Passando o xml e o encerramento.