NFe emitida no Distrito Federal - Rejeição 592 A NF-e deve ter pelo menos um item de produto sujeito ao ICMS

brunoo...@gmail.com

to NFePHP
Nesse ano ( 2023 ) o Distrito Federal colocou uma trava na emissão de NFe que contenham apenas serviços, obrigando a colocar um item para informar o ICMS, como descrito abaixo:

Nota Técnica 2022.004

Erro Lançado: [592] Rejeicao: A NF-e deve ter pelo menos um item de produto sujeito ao ICMS

Documento para regra de validação dessa regra:
http://nfce.encat.org/desenvolvedor/regras-de-validacao/
Notem que apenas o DF está com essa restrição.

Gostaria de saber se tem algum DEV com conhecimentos de contabilidade para me auxiliar nesse assunto e me dar uma luz para eu configurar meu sistema e voltar a gerar notas fiscais de serviço.

Agradeço.

Jefferson Carlos

to NFePHP

cper...@gmail.com

to NFePHP
www.cloud-dfe.com.br

nossa plataforma esta 100% preparada para permitir a emissão das Notas de serviço de DF, já temos vários cliente satisfeitos e emitindo em produção no novo modelo

qualquer coisa me chamem no whatsapp
46 9 9924 3891
Cleiton